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Contratos

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05/11/2021
OBJETO
O objeto deste instrumento é aquele identificado nas propostas de fls. 03 e 15 do PD nº. 147/2021, que integra este instrumento e em síntese, refere-se à contratação de empresa exclusiva no fornecimento, instalação, manutenção e atualização tecnológica do Sistema Eletrônico de Votação SEV, implantado no Plenário desta Câmara Municipal.
CONTRATADA
INFOBRAS INFORMATICA DO BRASIL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Paulo, Capital, à Avenida Senador José Ermínio de Moraes, nº 319, Bairro Jardim Vila Albertina, CEP 02.357-000, inscrita no C.N.P.J sob o nº 52.676.392/0001-07.

OBJETO
O objeto deste instrumento, tirado do ato convocatório que é aceito pela Contratada em todos os seus termos, é a aquisição de 10 (dez) impressoras multifuncional, 70 (setenta) SSD's. 16 (dezesseis) notebooks, e 12 (doze) nobreaks, com as especificações constantes dos itens 02, 07, 09, 10 e 12 do Anexo I do Edital, que passa a fazer parte integrante deste instrumento, incluindo-se ainda no mesmo todas as despesas necessárias à sua plena execução, em especial assistência técnica durante o período de garantia (itens 01 e 02 do Edital).

VALOR
O preço total ajustado para a execução do presente contrato é de R$ 137.220,00 (cento e trinta e sete mil, duzentos e vinte reais), pagos da seguinte forma
50% (cinquenta por cento), equivalente a R$ 68.610,00 (sessenta e oito mil, seiscentos e dez reais), em até 03 (três) dias úteis contados da entrega dos bens/produtos na sede da CONTRATANTE; R$ 50% (cinquenta por cento) remanescentes, correspondente a R$ 68.610,00 (sessenta e oito mil, seiscentos e dez reais) em até 03 (três) dias úteis contados do recebimento definitivo (item 30 do Edital).

CONTRATADA
A4 COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E INFORMÁTICA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, à Rua Java, nº 34, sala 13, andar 01, Jardim do Mar, CEP
09.750-650, inscrita no C.N.P.J sob o nº 03.023.592/0001-55.

OBJETO
O objeto deste instrumento, tirado do ato convocatório que é aceito pela Contratada em todos os seus termos, é a aquisição de 01 (um) servidor, com as especificações constantes do item 01 do Anexo I do Edital, que passam a fazer parte integrante deste contrato, incluindo-se ainda no objeto, todas as despesas necessárias à sua plena execução, assistência técnica para os equipamentos durante o período de garantia (Itens 01 e 02 do Edital)

VALOR
O preço total ajustado para a execução do presente contrato é de R$ 66.450,00 (sessenta e seis mil, quatrocentos e cinquenta reais), pagos da seguinte forma
50% (cinquenta por cento), equivalente a R$ 33.225,00 (trinta e três mil, duzentos e vinte e cinco reais), em até 03 (três) dias úteis contados da entrega dos bens/produtos na sede da CONTRATANTE; R$ 50% (cinquenta por cento) remanescentes, correspondente a R$ 33.225,00 (trinta e três mil, duzentos e vinte e cinco reais), em até 03 (três) dias úteis contados do recebimento definitivo (item 30 do Edital).

04/10/2021
CONTRATADA
TAVELA E VALLE LTDA, pessoa jurídica de direito privado com sede na Cidade de Bragança Paulista, à Avenida José Gomes da Rocha Leal, nº 717, Centro, CEP
12.900-301, inscrita no CNPJ sob o nº 96.366.380/0001-51.

OBJETO
fornecimento parcelado de combustível (gasolina aditivada e etanol) para abastecimento dos veículos oficiais da Câmara Municipal, nos termos do item 1 do Edital, até o limite do valor contratual estipulado, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução.

VALOR
O preço máximo ajustado para a execução do presente contrato é de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), pagos, parcelada e quinzenalmente, até, no máximo, 03 (três) dias úteis após a entrega da nota fiscal e/ou a fatura respectiva, acompanhada dos comprovantes de fornecimento do combustível, devidamente assinados por servidor credenciado, até atingido o valor total da contratação. (item 15 do Edital). O valor a ser pago pela Contratante pela aquisição de combustíveis será o vigente à data do abastecimento. Todos os valores pagos pela Contratante serão deduzidos do montante total fixado.

DOTAÇÃO
Órgão 01 - Unidade Orçamentária 02 - Classificação
01.031.0001.2001-3.3.90.30 - Material de Consumo.

VIGÊNCIA
a vigência do presente contrato, embora se ampare na estimativa de consumo para 12 (doze) meses (item 01 do Edital), será até a liquidação do valor total ajustado, iniciando-se, a partir da data de sua assinatura. (item 12 do Edital)
Contrato admininstrativo nº. 07/2018

Empresa REDENILF SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA

3º termo aditivo
objeto - Contratação de empresa para link de transmissão de sinal de áudio e vídeo ao vivo.
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