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10/06/2019
CONTRATADA
PUBLICA ASSESSORIA E SISTEMAS LTDA, com sede na Cidade de Novo Horizonte/SP, à Rua Campos Sales, nº 390, Jardim Aeroporto, CEP 14.960-000, inscrita no C.N.P.J sob o nº 13.286.494/0001-64.

OBJETO
Contratação de empresa para locação de sistema informatizado e interligado de Contabilidade Pública, Folha de Pagamento, Compras, Frota de Veículos, Licitação, Almoxarifado e Patrimônio, com licença de uso do software, conversão de dados, prestação de serviços de suporte técnico-operacional e treinamento de servidores, conforme discriminado no Termo de Referência que fica fazenda parte integrante deste instrumento. (Itens 01, 02 e 03, bem como Anexo II do ato convocatório).

VALOR
R$ 41.550,00 (quarenta e um mil, quinhentos e cinquenta reais, pagos na seguinte forma
R$ 100,00 (cem reais), relativos aos serviços de instalação do sistema e treinamento dos servidores, em 10 (dez) dias úteis do recebimento provisório; R$ 41.400,00 (quarenta e um mil e quatrocentos reais), referentes aos serviços de locação e suporte técnico operacional (manutenção preventiva, corretiva e adaptativa), em parcelas mensais e iguais de R$ 3.450,00 (três mil quatrocentos e cinquenta reais), iniciando-se a primeira a partir do 30º (trigésimo) dia útil que suceder à instalação, conforme descrito no item 5.1, alínea "h" do edital; R$ 50,00 (cinquenta reais), devidos pelos serviços de conversão de base de dados, em até 03 (três) dias úteis do recebimento definitivo, conforme descrito no item 7.3 do edital (item 13 do ato convocatório).

DOTAÇÃO
Órgão 01 - Unidade Orçamentária 02 - Classificação
01.031.0001.2001-3.3.90.39 - Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica.

VIGÊNCIA
12 (doze) meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos da lei vigente, mediante termo de aditamento, hipótese em que se houver reajuste de preço, o mesmo deverá respeitar os índices oficiais (item 11 do ato convocatório).

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
PD 00086/2019, na modalidade de convite,
24/04/2019
Contratação de serviços "Liz serviços online", para gerenciamento e consolidação da legislação municipal.

04 parcelas de R$ 4.869,00, trimestrais

Vigência 12 meses contados de 30 de maio de 2019.
27/03/2019
Serviços de suporte técnico do Oracle Standard Edition One.
1º termo aditivo ao contrato nº. 04/2018.

CONTRATANTE
CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE BRAGANÇA PAULISTA.

CONTRATADA
Empresa OLÍVIA TARELHO RABALDELLI EPP, com sede na cidade de Jundiaí/SP, à Avenida Jundiaí, nº 1313, bairro Anhangabau, CEP 13.208-053, inscrita no CNPJ sob o nº 04.666.278/0001-53.

OBJETO
contratação de empresa especializada para locação de 02 (duas) máquinas copiadoras digitais multifuncionais, preto e branco, a serem instaladas nas dependências da Câmara Municipal, com franquia global de 25.000 (vinte e cinco mil) cópias/mês, conforme especificações técnicas descritas no item 1.1 a 1.19 do ato convocatório, com as características mínimas neles constantes, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução.

VALOR
O preço total ajustado para a execução do presente contrato é de 19.800,00 (dezenove mil e oitocentos reais), pagos em 12 (doze) parcelas mensais e iguais de 1.650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais), iniciando-se a primeira a partir do 30º dia que se suceder ao recebimento definitivo.

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS
Órgão 01 - Unidade Orçamentária 02 - Classificação
01.031.0001.2001-3.3.90.39 - Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica.

VIGÊNCIA
12 meses, contados a partir de 10 de março de 2019, estendendo seus efeitos durante o período legal de garantia, podendo ser prorrogado nos termos da Lei, hipótese em que se houver reajuste de preço o mesmo deverá respeitar o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) ou outro índice que vier a substituí-lo.
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PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
processo de licitação n° 61/2018 (PD 61/2018), na modalidade de Convite, dele fazendo parte integrante.
01/03/2019
Renovação de assinatura do Boletim de Publicações Grifon, para o periodo de março/2019 a fevereiro/2020.
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