Portal da Transparência

Contrato

61/2018
14/03/2019
1º termo aditivo ao contrato nº. 04/2018.

CONTRATANTE
CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE BRAGANÇA PAULISTA.

CONTRATADA
Empresa OLÍVIA TARELHO RABALDELLI EPP, com sede na cidade de Jundiaí/SP, à Avenida Jundiaí, nº 1313, bairro Anhangabau, CEP 13.208-053, inscrita no CNPJ sob o nº 04.666.278/0001-53.

OBJETO
contratação de empresa especializada para locação de 02 (duas) máquinas copiadoras digitais multifuncionais, preto e branco, a serem instaladas nas dependências da Câmara Municipal, com franquia global de 25.000 (vinte e cinco mil) cópias/mês, conforme especificações técnicas descritas no item 1.1 a 1.19 do ato convocatório, com as características mínimas neles constantes, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução.

VALOR
O preço total ajustado para a execução do presente contrato é de 19.800,00 (dezenove mil e oitocentos reais), pagos em 12 (doze) parcelas mensais e iguais de 1.650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais), iniciando-se a primeira a partir do 30º dia que se suceder ao recebimento definitivo.

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS
Órgão 01 - Unidade Orçamentária 02 - Classificação
01.031.0001.2001-3.3.90.39 - Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica.

VIGÊNCIA
12 meses, contados a partir de 10 de março de 2019, estendendo seus efeitos durante o período legal de garantia, podendo ser prorrogado nos termos da Lei, hipótese em que se houver reajuste de preço o mesmo deverá respeitar o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) ou outro índice que vier a substituí-lo.
.

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
processo de licitação n° 61/2018 (PD 61/2018), na modalidade de Convite, dele fazendo parte integrante.
61/2018
14/03/2018
RESUMO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 04/2018
CONTRATANTE
CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE BRAGANÇA PAULISTA.

CONTRATADA
Empresa OLÍVIA TARELHO RABALDELLI EPP, com sede na cidade de Jundiaí/SP, à Avenida Jundiaí, nº 1313, bairro Anhangabau, CEP 13.208-053, inscrita no CNPJ sob o nº 04.666.278/0001-53.

OBJETO
contratação de empresa especializada para locação de 02 (duas) máquinas copiadoras digitais multifuncionais, preto e branco, a serem instaladas nas dependências da Câmara Municipal, com franquia global de 25.000 (vinte e cinco mil) cópias/mês, conforme especificações técnicas descritas no item 1.1 a 1.19 do ato convocatório, com as características mínimas neles constantes, incluindo-se ainda no mesmo, todas as despesas necessárias à sua plena execução.

VALOR
O preço total ajustado para a execução do presente contrato é de 19.800,00 (dezenove mil e oitocentos reais), pagos em 12 (doze) parcelas mensais e iguais de 1.650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais), iniciando-se a primeira a partir do 30º dia que se suceder ao recebimento definitivo.

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS
Órgão 01 - Unidade Orçamentária 02 - Classificação
01.031.0001.2001-3.3.90.39 - Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica.

VIGÊNCIA
12 meses, contados a partir de 10 de março de 2018, estendendo seus efeitos durante o período legal de garantia, podendo ser prorrogado nos termos da Lei, hipótese em que se houver reajuste de preço o mesmo deverá respeitar o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) ou outro índice que vier a substituí-lo.
.

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
processo de licitação n° 61/2018 (PD 61/2018), na modalidade de Convite, dele fazendo parte integrante.

DATA DA ASSINATURA
14 de março de 2018.