Câmara Municipal de Bragança Paulista abre concurso público
14 de Novembro, 2019
Edital de seleção, que será realizada pela Fundação Vunesp, prevê o preenchimento de cinco vagas de nível médio

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista publicou, na terça-feira (12/11), edital para a abertura de concurso público.A seleção pública será realizada pela Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) e prevê a contratação de três profissionais para o cargo de assistente de gestão e políticas públicas (Gestão Administrativa) e dois para atuação como assistente de gestão de políticas públicas (Secretária). Para ambos é exigida a conclusão do ensino médio.

O profissional contratado para o cargo de assistente de gestão e políticas públicas para gestão administrativa fará jus ao salário de R$ 4.731,15 em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Dentre as atribuições do cargo estão a elaboração de demonstrativos e relatórios, atendimento ao público, arquivo e tarefas da rotina de escritório, controle de estoque de materiais e notas fiscais, e apoio na organização das atividades de Plenário.

Para o cargo de assistente de gestão de políticas públicas (secretária) o profissional fará jus ao salário de R$ 2.869,87, para a jornada de trabalho de 40 horas semanais. Nas atribuições do funcionário destaca a elaboração de documentos e ofícios dos vereadores, atendimento ao público, apoio na realização de sessões solenes, elaboração de comunicação oficial e serviços auxiliares para a conservação de material bibliográfico.

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.vunesp.com.br até o dia 07/01/2020 e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,50 em qualquer agência bancária até 8 de janeiro de 2020. A Lei Municipal 4.553/16 garante isenção do pagamento da taxa de inscrição aos candidatos que comprovarem a condição de doador regular de sangue nos bancos de sangue da rede pública ou privada de Bragança Paulista, mediante o envio de comprovante no site da organizadora até xxx de novembro de 2019. A previsão é de que a prova seja aplicada em 1 de março de 2020.