Escola do Parlamento e Nova Biotec discutem a humanização na saúde
07 de Novembro, 2019
Evento ocorre na segunda-feira (11/11), às 19h30

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista e a Escola Nova Biotec discutem a humanização na saúde, em palestra que será realizada no auditório da Câmara, na segunda-feira (11/11), às 19h30. A abordagem do assunto será conduzida pela professora Ana Paula de Oliveira e pela técnica em enfermagem Melissa Kraujuskinas de Toledo.

Ana Paula de Oliveira cursou enfermagem na Universidade São Francisco, pós-graduação em urgência e emergência pela Faculdade de Pinhais e é especialista em instrumentação cirúrgica. A palestrante atua como enfermeira na Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista e dá aulas na Escola Nova Biotec e na Escola ABC.

A palestra é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4033-3964 ou (11) 4032-7982. As palestras ocorrem no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas na internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.