Ivani Pereira e alunos expõem pinturas no saguão da Câmara
09 de Outubro, 2019
Exposição fica aberta ao público até 18 de outubro

A Câmara Municipal de Bragança Paulista recebe a exposição da artista plástica Ivani Pereira Rodrigues e seus alunos, de 8 a 18 de outubro, e fica aberta para visitação pública das 8h às 18h. O acervo exposto no saguão da Casa contem obras do curso de pintura do bairro Chácara Fernão Dias, do Centro Cultural Geraldo Pereira e da Casa Dia Ao Senhor.

Ivani Pereira Rodrigues é natural de Marília, formada em artes plásticas pela Fesb (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista), e pinta há 44 anos. “Sempre gostei muito de desenhar, e aos 11 anos comecei a frequentar aulas de pintura em tecido e nunca mais parei. Já expus meu trabalho no Fórum e na Prefeitura em outras ocasiões, mas dessa vez é especial, porque é a primeira oportunidade em que o destaque é a produção artística dos alunos”, comentou Ivani.

A exposição apresenta 35 telas de pintura em óleo, tinta acrílica, pintura em tecido, pintura em vidro e artesanato com material reciclável. Com entrada gratuita, o prédio da Câmara fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América.