​Câmara realiza audiências públicas para debater Lei Orçamentária 2020
04 de Outubro, 2019
Arrecadação do município pode chegar a mais de R$ 555 milhões

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nas próximas semanas, duas audiências públicas sobre o projeto de lei 60/19, do Executivo, que estabelece a LOA 2020 (Lei Orçamentária Anual). O primeiro debate acontece na quarta-feira (9/10), a partir das 9h30, na Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano. Já a segunda audiência será realizada na semana seguinte, em 16 de outubro, às 19h.

A LOA foi entregue ao Legislativo em 30 de setembro. O projeto estabelece as despesas e receitas que serão realizadas no próximo ano pelo Executivo. A previsão de arrecadação para Bragança para 2020 chega aos R$ 555 milhões. A Câmara tem como prazo máximo de votação do projeto o dia 30 de novembro.

As audiências públicas são abertas a toda comunidade, podendo ser acompanhadas presencialmente, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid 125, no Jardim América) ou pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).