​Paulo Mário vai à Arteris saber sobre obras na Fernão Dias
04 de Outubro, 2019
Vereador foi acompanhado pelo chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos visitou na quarta-feira (2/10/2019) a sede da Arteris, concessionária da rodovia Fernão Dias (BR-381), em Pouso Alegre (MG), para tratar de obras no trecho bragantino da estrada e do fornecimento de fresa asfáltica que a empresa vinha cedendo à Prefeitura de Bragança Paulista.

O vereador, que foi acompanhado pelo chefe da 3ª delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Leon Diniz Valette Pomar, recebeu a informação do assessor comercial Cesar Augusto Pinto e do gerente de Operações da Arteris, Edvaldo Braga, que a construção dos 3,7 km de faixas adicionais entre os kms 21,8 e 25,5 da pista sul sentido Bragança/São Paulo na Fernão Dias depende apenas da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrstres) liberar em definitivo o início das obras.

Sobre o trevo no km 25,8 entre Bragança e Atibaia, na mesma rodovia, o gerente informou que irá demorar um pouco mais, pois está na fase de estudos para a apresentação à ANTT. “A visita foi muito proveitosa. Principalmente por termos estreitado os laços com os novos executivos da Arteris”, disse o vereador

Paulo Mário também foi informado durante a visita que o envio da fresa asfáltica, usada para as operações tapa-buraco e para melhoria em estradas rurais, da Arteris para a Prefeitura Municipal deve voltar à normalidade em breve. Segundo o vereador, o gerente da Arteris informou que uma modificação no contrato foi necessário, mas que o novo contrato já se encontra na Prefeitura de Bragança Paulista, esperando a assinatura do prefeito Jesus Chedid. “Assim que a assinatura acontecer, o envio da fresa será retomado”, disse Paulo Mário.