​Abertas inscrições para curso preparatório de vereadores
04 de Outubro, 2019
Aulas acontecem entre novembro e dezembro no Legislativo

A Câmara Municipal de Bragança Paulista, por meio da Escola do Parlamento, realiza nos meses de novembro e dezembro o Precaver - Curso para pré-candidatos a vereador. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Legislativo (https://camarabp.sp.gov.br/escola-parlamento/19/curso-para-interessados-ao-cargo-de-vereador-precaver).

O curso tem como objetivo principal preparar os futuros candidatos a vereador, fornecendo conhecimento sobre as competências de cada poder constituído, principalmente no âmbito do Poder Legislativo municipal, bem como a atuação do vereador e os procedimentos relativos à candidatura e eleição.

As aulas serão ministradas em novembro e dezembro, de uma a duas vezes por semana, às segundas, quartas ou quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Haverá entrega de certificado aos participantes que tenham, cumulativamente, frequentado 75% das aulas/palestras do programa do curso, tenham estado presentes em uma sessão ordinária da Câmara Municipal e também uma sessão de cada uma das comissões permanentes. Para mais informações, entre em contato com a Escola do Parlamento por meio do telefone 4892-6200 ou e-mail escoladoparlamento@camarabp.sp.gov.br.