​Câmara realiza solenidade em homenagem aos Jovens Talentos
23 de Setembro, 2019
Cerimônia acontece nesta quinta-feira (26/9), às 19h, no Plenário da Casa Legislativa

Com o intuito de reconhecer e estimular os talentos da juventude, a Câmara Municipal realiza, nesta quinta-feira (26/9), solenidade para concessão do diploma de honra ao mérito Jovem Talento. Ao todo, 17 jovens recebem o prêmio, por meio d indicações dos vereadores e de entidades do município. O evento terá início às 19h, no Plenário da Casa Legislativa.

Recebem os diplomas: Alexandre Civitanova de Freitas (indicação Escola Estadual Matilde Teixeira de Moraes), Ana Carolina Salles de Campos Coimbra (indicação Projeto Handebol Zona Norte), Arthur José da Silva (indicação vereador João Carlos Carvalho), Carlos Eduardo Barboza da Silva (indicação Associação de Futsal), Giovanni Luís Batista (indicação Fé Cristã), Iago de Souza Alves Addor (indicação Colégio Porto), Izabella Beatriz Cardoso Reyes (indicação vereador Tião do Fórum), João Paulo Gomes da Silva (indicação vereador Dr. Claudio), José Ricardo Ávila (indicação vereadora Rita Leme), Kauã Santana Lopes (indicação vereador Moufid Doher), Layza Rodrigues (indicação vereadora Beth Chedid), Maria Eduarda Faria (indicação vereador Ditinho Bueno do Asilo), Matheus Souza Moreira (indicação vereadora Fabiana Alessandri), Paulo Henrique Faria Poscai (indicação vereador Marco Antonio Marcolino), Renan William Borges Ghislandi (indicação vereador Antonio Bugalu), Samuel Oliveira Piza (indicação vereador Natanael Ananias) e Thaís Stefanie Cunha Neves (indicação vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos).

A solenidade é aberta a toda comunidade e acontece no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.