​Escola do Parlamento promove palestras sobre saúde
20 de Agosto, 2019
Inovações nos cuidados com a infância e os direitos de pessoas com deficiência são temas de eventos nos dias 21 e 22 de agosto

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista dá continuidade ao ciclo de palestras de agosto com a discussão sobre a qualidade de vida para pessoas com deficiência, na quarta-feira (21/8), e mesa-redonda sobre as novas abordagens na área materno infantil, na quinta-feira (22/8), a partir das 19h.

Em 21 de agosto, às 19h, a qualidade de vida e direitos para pessoas com deficiências é o tema da palestra conduzida pelos pais de autista, professor mestre José Erick de Souza Lima e Lorena Krichaña de Oliveira Lima, com a participação do psicólogo Anderson Francisco de Lima, a fonoaudióloga Roberta Cristina Fornari, a assistente social da Apae (Associação dos pais e Amigos dos Excepcionais) de Pinhalzinho, Regiane Gabarra, e o paciente Rafael Chicone de Carvalho Alves.

Quinta-feira (22/8), às 19h, a nutricionista Taciana Panuncio, a fisioterapeuta Carolina Antunes e a cirurgiã dentista Silva Regina Marques Davenzo se reúnem para falar sobre as inovações e os cuidados com a primeira infância, em bate-papo voltado para gestantes e profissionais com atuação na área materno-infantil.

As palestras são abertas ao público e ocorrem no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas na internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4033-3964 ou (11) 4032-7982.