​Ditinho Bueno comenta plano de governo da atual Administração
16 de Agosto, 2019
Vereador destacou vinda de projeto para expansão da industrialização da cidade

Ditinho Bueno do Asilo mencionou, na sessão desta terça-feira (13/8), sua expectativa em relação ao plano de governo do prefeito Jesus Chedid. O vereador comentou que aguarda com ansiedade a vinda do projeto de lei que prevê ajustes e melhorias para industrialização do município e geração de empregos. Além disso, citou recentes obras e ações que tem contribuído para melhoria de Bragança.

“O plano governo do prefeito Jesus foi elaborado por nosso grupo. É nessa linha de ações que acredito. Estou esperançoso com a vinda do projeto de lei que irá expandir a industrialização e os empregos da cidade. Este projeto visa trazer incentivos para indústrias que estão em Bragança e proporcionar vantagens para indústrias virem para cá”, comentou.

O vereador citou ainda o início das obras do projeto de combate às enchentes, com a limpeza dos ribeirões. “Vemos diversas coisas importantes sendo realizadas em Bragança. Temos essa missão em nosso plano de governo, de trazer tudo isso”, disse.

Por fim, o vereador fez uma cobrança à Administração. “Vemos as academias ao ar livre sendo instaladas em diversos locais, todos os Ciles estão recebendo. A intenção agora é solicitarmos a instalação de parques para as crianças. Muitos pais vão na academia ao ar livre e as crianças usam os equipamentos como diversão. O ideal seria ter o parque, brinquedos para eles. Este é um outro desafio”, disse.