​Paulo Mário comenta ações de assistência social
12 de Agosto, 2019
Vereador falou da campanha do agasalho e Festa das Nações

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos informou que a Campanha do Agasalho 2019 arrecadou 80 mil peças de roupas. Na tribuna, durante a 27ª Sessão Semanal do ano (6/8), o líder do governo também falou sobre cursos profissionalizantes, campanha de arrecadação de brinquedos e mutirões da saúde.

“O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social fizeram balanço da Campanha do Agasalho no Centro Cultural Geraldo Pereira no fim de semana, quando informaram que grande parte das 80 mil peças de roupas arrecadadas foram distribuídas na zona rural e em outros bairros da cidade. Nos próximos dias será lançada a campanha de arrecadação de brinquedos, para a entrega no Dia das Crianças e o início inscrições para os cursos profissionalizantes”, disse Paulo Mário.

Na sequência, o vereador informou que a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar mutirões de consultas com dermatologista e oftalmologista, exames de endoscopia e colonoscopia e exames laboratoriais em agosto. “Nesta semana a Vigilância Sanitária promove uma série de palestras para prevenção de doenças e promoção de saúde, como aspectos sanitários nos serviços de beleza e estética, boas práticas farmacêuticas, manipulação de alimentos e aspectos sanitários em academias”, comentou o vereador.

Paulo Mário encerrou a participação em tribuna com convite à população para a Feira das Nações, em 10 de agosto, na Praça Raul Leme. “Cada entidade representará um país, com vários práticos típicos que serão vendidos nas barracas, missa e diversas apresentações culturais”, completou.