​Câmara concede título de cidadã bragantina à diretora da Associação Pequeno Mundo
09 de Agosto, 2019
Daysimar Méssici Pinto recebe a honraria na quarta-feira (14/8), às 19h30, no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, na quarta-feira (14/8), às 19h30, solenidade para concessão do título de cidadã bragantina a Daysimar Méssici Pinto. Nascida em Guararapes (SP), a homenageada é fundadora e diretora do projeto de profissionalização destinado a jovens carentes de Bragança Paulista, a Associação Pequeno Mundo. O autor da homenagem é o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos.

Inaugurada em outubro de 2018, a Associação Pequeno Mundo, tem sua sede no bairro do Campo Novo, oferecendo todo o apoio material e psicossocial para adolescentes e jovens de até 18 anos de idade, tendo capacidade para atender até 160 jovens.

A associação possui dois prédios que oferecem estrutura completa para os alunos desenvolverem qualificação para o mercado de trabalho, por meio de cursos de Edificações e Reformas, Estética e Beleza, Gastronomia e Tecnologia da Informação.

Os jovens são selecionados a partir de critérios de baixa renda comprovada e todo o investimento do projeto é sustentado pelo fundo patrimonial particular da família do Sr. Edemir Pinto, esposo da Sra. Daysimar e executivo do mercado financeiro.

A solenidade acontece no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhada pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br. O evento é aberto a toda comunidade.