Semana da Conscientização da Doação de Leite Materno passa na Comissão de Saúde
02 de Agosto, 2019
Projeto de lei das vereadoras Beth Chedid e Rita Leme institui campanha de incentivo no calendário de eventos da cidade

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social encaminhou para a aprovação o projeto de lei 43/19, na 26ª sessão semanal, realizada nesta quarta-feira (31/7). A matéria das vereadoras Beth Chedid e Rita Leme propõe a inclusão da Semana Municipal da Conscientização da Importância da Doação de Leite Materno no Calendário de Eventos da cidade, com campanhas de incentivo a serem realizados anualmente na semana de 7 de agosto.

Os vereadores encerraram a deliberação da pauta com a emissão de parecer favorável para a aprovação da moção 61/19. Na matéria, o vereador Antônio Bugalu sugere ao prefeito a instalação de pista de Pump Track no terreno situado atrás da Escola Municipal Professora Maria Lossasso Sabella, no bairro Cidade Planejada I.

Composta pelos vereadores Natanael Ananias (presidente), José Gabriel Cintra Gonçalves (vice), Antonio Bugalu, Dr. Claudio e João Carlos Carvalho, a Comissão se reúne novamente na quarta-feira (7/8), às 11h, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América). Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/). Também há possibilidade de participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista).