Comissão de Finanças encaminha três matérias para aprovação
02 de Agosto, 2019
Na pauta, vereadores discutem doação de leite materno, Pista de Pump Track e Hino Municipal

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano realizou a 25ª sessão semanal do ano nesta quarta-feira (24/07). Na ordem do dia, os vereadores encaminharam para aprovação a moção 61/19, de autoria do vereador Antônio Bugalu, que sugere ao prefeito estudos para a construção de pista de Pump Track no bairro Cidade Planejada I.

“Recebemos dois atletas na Tribuna Livre em defesa da construção da pista, e espero que o prefeito Jesus Chedid consiga atender a demanda, pois tudo que é relacionado ao esporte é sempre muito bem vindo”, pontuou a relatora Fabiana Alessandri.

Na sequência a Comissão de Finanças emitiu parecer favorável para a aprovação ao PL 42/19, que define o Hino “Alma Bragantina”, composição de Danilo Stollagli, escolhida por meio de concurso público, como símbolo oficial do município. Os vereadores ainda encaminharam para a aprovação o PL 43/19, das vereadoras Beth Chedid e Rita Leme, que institui a Semana Municipal de Conscientização da Importância da Doação de Leite Materno.

Com o término da discussão das matérias inscritas na ordem do dia, os vereadores deliberaram para o convite a representantes da Energisa e Vivo Telefonia, para tratar de reivindicações enviadas à Comissão por munícipes e comerciantes sobre questões da rede de distribuição de energia e cobertura de telefonia móvel no bairro Vale Encantado.

Composta pelos vereadores Fabiana Alessandri (presidente), Sidiney Guedes (vice), Mario B. Silva, Natanael Ananias e Rita Leme, a Comissão volta a se reunir no dia 31 de julho, quarta-feira, às 9h30. As atividades podem ser acompanhadas presencialmente ou pela internet no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).