Câmara realiza solenidade para homenagem aos voluntários
26 de Julho, 2019
Evento acontece na quinta-feira (1/8), às 19h no Plenário da Casa

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, na quinta-feira (1/8), a 4º Sessão Solene do ano para a entrega de diploma de honra ao mérito pela prestação de serviços voluntários, a partir das 19h. A homenagem é um reconhecimento do Legislativo como forma de incentivar a comunidade a seguir estes exemplos.

Receberão os diplomas os seguintes voluntários: Ademir Martins da Silva (indicado pelo vereadorJoão Carlos Carvalho), Célia de Oliveira Zago (indicada pelo vereador Dr. Claudio), Dulcineia Alves de Oliveira (indicada pelo vereador Paulo Mário de Arruda Vasconcellos), Edson Faralhi – Marinho (indicado pela vereadora Rita Leme), Flávia Bueno(indicada pelo vereador Moufid Doher), Jair de Freitas Diniz (indicado pelo vereador Basilio Zecchini Filho), João Batista de Oliveira (indicado pelo vereador Sidiney Guedes), Luiz Carlos Arrebola (indicado pelo vereador Claudio Moreno), Paulo Aquino Vieira da Costa (indicado pela vereadora Fabiana Alessandri), Vilma Gomes de Oliveira (indicada pela vereadora Beth Chedid), Wagner Gomes dos Santos (indicado pelo vereador José Gabriel Cintra Gonçalves) e Warley Diniz Tavares (indicado pelo vereador Antonio Bugalu).

A solenidade é aberta a toda comunidade e acontece no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.