Comissão de Justiça emite parecer favorável para pista de Pump Track
11 de Julho, 2019
Construção do circuito de bicicleta na Cidade Planejada é proposta do vereador Antônio Bugalu

A Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor realizou a 23ª sessão semanal do ano na quarta-feira (10/07). Na ordem do dia, os vereadores aprovaram o parecer para a moção 61/19.

O texto que é de autoria do vereador Antônio Bugalu e propõe a construção de pista de Pump Track em terreno situado atrás da Escola Municipal Maria Lossasso Sabella, no bairro Cidade Planejada I.Os vereadores acompanharam o parecer favorável para a aprovação do relator Claudio Moreno. “É uma iniciativa positiva, que trará benefícios para a prática do esporte, principalmente para a população mais jovem”, destacou Claudio.

Encerrada a apreciação da matéria, o vereador Marco Antônio Marcolino informou que a Administração Municipal solicitou mais 45 dias para esclarecimentos sobre contratações de servidores em cargos de comissão.

Composta por Marco Antonio Marcolino (presidente), Basilio Zecchini Filho (vice), Claudio Moreno, Ditinho Bueno do Asilo e Marcus Valle, a Comissão de Justiça se reúne na próxima terça-feira (16/7), às 14h30, no auditório da Câmara. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/). Os munícipes podem também participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br).