Comissão de Finanças encaminha para aprovação dois projetos do Executivo
10 de Julho, 2019
Matérias propõem alteração da carga-horária dos médicos especialistas admitidos em concursos públicos e auxílio para a transição de jovens em acolhimento

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano realizou a 23ª sessão semanal do ano nesta quarta-feira (10/07), com a emissão de parecer favorável para duas matérias do Executivo. Os textos que seguem para tramitação na Comissão de Saúde, PLC 18/19 e PL 39/19, fixa em 10 horas semanais a carga-horária de médicos especialistas admitidos em concursos públicos e institui o benefício de bolsa auxílio para transição de jovens em situação de acolhimento, respectivamente.

Com o término da apreciação das matérias inscritas na ordem do dia, os vereadores voltaram a convidar o diretor executivo da Kingline Consultoria em Soluções de Engenharia, responsável pelo projeto do Mercado Municipal da Zona Norte, para apresentar detalhes do trabalho que deve ser executado.

Composta pelos vereadores Fabiana Alessandri (presidente), Sidiney Guedes (vice), Mario B. Silva, Natanael Ananias e Rita Leme, a Comissão volta a se reunir no dia 17 de julho, quarta-feira, às 9h30. As atividades podem ser acompanhadas presencialmente ou pela internet no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).