​Escola do Parlamento promove curso de noções em Direito Constitucional e Administração Pública
17 de Junho, 2019
Aulas serão ministradas pelo advogado e diretor do departamento Jurídico da Câmara Municipal, Romeu Pinori Taffuri Junior

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista está com inscrições abertas para o curso de Noções em Direito Constitucional e Administração Pública. As aulas gratuitas serão ministradas pelo advogado e diretor do Departamento Jurídico da Câmara, Romeu Pinori Taffuri Junior, e acontecem na sede do Legislativo. Os encontros serão realizados em quatro quintas-feiras (27/6, 4/7, 11/7 e 18/7), das 19h30 às 21h30.

Criada com o intuito de promover a educação legislativa e contribuir com a formaçãocidadão, a Escola do Parlamento busca com o curso auxiliar a comunidade a aprofundar os conhecimentos sobre estes importantes temas, podendo também servir como apoio na preparação para concursos públicos que exigem conhecimento na área. O curso é aberto a todos os interessados e àqueles que obtiverem 75% de frequência (3 aulas), receberão certificado.

As inscrições serão realizadas diretamente na Câmara, no primeiro dia de aula (27/6), a partir das 19h. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail escoladoparlamento@camarabp.sp.gov.br, telefone (11) 4892-6200 ou diretamente na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América).