​Comissão de Saúde emite pareceres favoráveis para duas matérias
13 de Junho, 2019
Moção que requer Feira Industrial de Bragança Paulista recebeu apoio

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social votou e aprovou, nesta quarta-feira (12/6), os pareceres favoráveis a duas matérias. Os vereadores estiveram reunidos para a 19ª sessão semanal e analisaram a moção 42/19 e o projeto de resolução 3/19.

Na moção 42/19, o vereador Sidiney Guedes propõe ao Executivo que avalie a criação da Feira Industrial de Bragança Paulista. O relator foi o vereador Dr. Claudio. Já o projeto de resolução 3/19, de autoria da Mesa Diretora, altera dispositivos que tratam da realização de cursos pela Câmara Municipal para interessados ao cargo de vereador. A alteração prevê a atribuição da coordenação dos eventos à Escola do Parlamento. O relator foi o vereador Natanael Ananias.

Composta pelos vereadores Natanael Ananias (presidente), José Gabriel Cintra Gonçalves (vice), Antonio Bugalu, Dr. Claudio e João Carlos Carvalho, a Comissão se reúne novamente na quarta-feira (19/6), às 11h, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América). Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/). Também há possibilidade de participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista).