​Câmara Municipal recebe exposição ‘Tempos Dourados’
11 de Junho, 2019
Obras podem ser apreciadas até 19 de junho

O Espaço Cultural Luiz Gualberto (saguão) da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista recebe, a partir de desta segunda-feira (10/6), a exposição Tempos Dourados. O visitante poderá apreciar telas que remetem ao automobilismo, pintadas pelo artista plástico Moraes.

A exposição faz uma leitura da história automobilística, retratando carros antigos, cinema, entre outros elementos. As obras foram feitas em óleo sobre tela e o estilo das pinturas se mistura entre o clássico, impressionismo, realismo e contemporâneo. Moraes já expôs na Câmara anteriormente, além de outras mostras no Museu Oswaldo Russomano, Museu do Telefone e também no Memorial da América Latina, em São Paulo. Nascido em Pinhalzinho, ele descobriu sua paixão pela arte aos sete anos, aos 17 a paixão deixou de ser um passatempo e virou o “ganha pão” do artista.

A exposição segue até 19 de junho, no prédio da Câmara, que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. Visitas podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. A entrada é gratuita.