​Câmara Municipal realiza solenidade para concessão de Cartões de Prata
11 de Junho, 2019
Homenagem reconhece munícipes que se destacaram em suas áreas de atuação

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, nesta quinta-feira (13/6), solenidade para concessão de Cartões de Prata. Ao todo, sete munícipes receberão a honraria do Legislativo, indicados pelos vereadores como reconhecimento da Casa pela atuação de destaque no município. A solenidade tem início às 19h e é aberta a toda comunidade.

Os homenageados são: Marcio Donizete Leme, por sua atuação na área cultural (indicação vereador José Gabriel Cintra Gonçalves); Helena Maria Kurokava Lorencini, pela atuação na Assistência Social (indicação vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos); Pastor José Roberto da Silva, pela atuação na área social (indicação vereador Sidiney Guedes); Bruno Leonardo Leme, pela atuação na área social (indicação vereador Moufid Doher); Cesar de Moraes Dantas, por sua atuação empresarial e social (indicação vereador Tião do Fórum); Tamiris Jorge Fessel Sasahara, pelo destaque nacional e internacional no esporte (indicação vereador Marco Antonio Marcolino) e o Subtenente Francisco Eudes Morais da Cunha, pela relevante contribuição cívica ao município (indicação da Casa).

A solenidade acontece no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhada pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br. O evento é aberto a toda comunidade.