09 de Março, 2018

Câmara vota abertura de crédito especial na Lei Orçamentária Anual

Projeto será debatido também em Audiência Pública nesta segunda-feira (12/3)

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza nesta terça-feira (13/3) a 6ª Sessão Ordinária de 2018. Em pauta consta o projeto de lei 7/18 para votação em regime de urgência. O projeto prevê a abertura de crédito especial na LOA (Lei Orçamentária Anual 2018).

Antes da apreciação em Plenário, a matéria será debatida também em audiência pública, que será realizada na segunda-feira (12/3), às 15h no auditório da Câmara. O projeto encaminhado pelo Executivo propõe a inclusão da despesa para o pagamento de juros sobre a dívida do contrato firmado junto ao PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos) e altera a redação do item que dispõe sobre os recursos encaminhados ao Poder Legislativo.

Além da votação do projeto, consta como inscrito na Tribuna Livre Marcos Moura, fisiologista e Coordenador Especial do Idoso em Atibaia. Moura é um dos idealizadores do programa Raimunda Moura, prática inovadora no tratamento dos portadores de Parkinson. O vereador apresentante é Ditinho Bueno do Asilo.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET. Programa Em Pauta No programa Em Pauta desta semana a entrevistada será a secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, juntamente com a presidente Bete Chedid e o presidente da Comissão de Saúde, Natanael Ananias. A entrevista pode ser acompanhada a partir das 15h30, na TV Alesp (canal 9), da operadora NET. Além da transmissão via TV, os interessados podem assistir as entrevistas online, pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br). A entrevista também ficará disponível no canal da TV Câmara no YouTube (www.youtube.com/CamaraBraganca) e no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).