​Escola do Parlamento promove “Junho Verde Azul 2019”
31 de Maio, 2019
Atividades em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente acontecem nos dias 3, 5 e 7 de junho

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove na próxima semana ciclo de palestras como parte do Junho Verde Azul 2019. Os eventos serão realizados na Câmara Municipal e são abertos a toda população, sem necessidade de inscrição prévia.

A programação tem início na segunda-feira (3/6), às 19h, com a palestra Atendimento Emergencial de Animais – Samuvet. Na quarta-feira (4/6), as atividades terão início às 18h30, com a apresentação do Manual de Arborização Urbana do Município. Encerrando a semana, na sexta-feira (7/6), às 19h, haverá a palestra Guarda e Depósito de Animais Silvestres e Domésticos (Manutenção, Custeio e a Nova Questão da Guarda Compartilhada e Alimentos), com a advogada Maíra Pereira Velez, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil).

As palestras acontecem na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas também pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).