06 de Abril, 2018

​Câmara vota criação do Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Down

Data será celebrada em 21 de março, quando internacionalmente já é recordada

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira (10/4), a 10ª sessão ordinária de 2018. Em pauta mais duas matérias serão discutidas. Em 1º turno será votado o projeto de lei 6/18, do vereador João Carlos Carvalho, que inclui no calendário de eventos o Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Down, que será celebrado em 21 de março.

A Ordem do Dia segue com votação, em turno único, do projeto de lei 10/18, da vereadora Beth Chedid. Pelo PL, passa a denominar-se Rua Ângela Maria de Oliveira Lucena a via pública conhecida como Rua Quatro do Bairro do Toró, no Condomínio Francisco Sabella.

Para Tribuna Livre é prevista a participação do ex-atleta olímpico Sanderlei Parrela, que vem apresentar aos vereadores e à toda comunidade o trabalho do Instituto Sanderlei Parrela, que inicia atividades em Bragança Paulista.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

Programa Em Pauta

No programa Em Pauta desta semana o entrevistado será o capitão Hamilton Ramos Busato, comandante da 1ª Cia do 34º Batalhão da Polícia Militar do interior, juntamente com a presidente Beth Chedid e o vereador Ditinho Bueno do Asilo para falar sobre segurança pública. A entrevista pode ser acompanhada a partir das 15h30, na TV Alesp (canal 9), da operadora NET. Além da transmissão via TV, os interessados podem assistir as entrevistas online, pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br).