​Câmara realiza solenidade em homenagem aos trabalhadores da Saúde
14 de Maio, 2019
Profissionais receberam diploma em reconhecimento ao destaque em suas atuações

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, na sexta-feira (10/5), a solenidade em homenagem ao Dia Municipal do Trabalhador da Saúde. Durante o evento foram entregues diplomas aos profissionais que se destacaram em suas atuações nos setores administrativo, de apoio e enfermagem. A solenidade foi uma iniciativa do vereador Dr. Claudio e contou com o apoio do Sinsaúde (Sindicato da Saúde de Campinas e Região).

Receberam a homenagem: Michele Ribeiro Basanini, Renata Samara Conceição e Maria De Fátima Almeida Nascimento, pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (Husf). Rosenilce Veloso Leme de Godoy e Silvana da Silveria Prado se Lima, pela Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista.Katia Aparecida Botelho Ferreira Angelon, Franciele de Sousa Rodrigues Santos e José Correa da Silva Neto, pelo Hospital de Itatiba. Eliana Aparecida Camargo, Ana Maria da Luz e Ariosvaldo Vieira, pela Santa Casa de Misericórdia de Itatiba. Luciana Maria da Silva Ferreira, pela Clínica de Nefrologia e Diálise de Bragança (Nefrocare). Vilma Alves de Lima, Mariana Quilici Baci e Fabiano da Silveira, pela secretaria municipal de Saúde.

O evento reuniu familiares, amigos e autoridades. Prestigiaram o evento os vereadores Claudio Moreno, José Gabriel Cintra Gonçalves, Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, além dos membros da Mesa Diretora, com o 2º secretário, vereador Sidiney Guedes e a presidente Beth Chedid. Compuseram a mesa de honra Marina de Fátima de Oliveira, secretária Municipal de Saúde, que representou o prefeito Jesus Chedid, Simone Rosa, representando o deputado estadual por São Paulo, Edmir Chedid, Vicentina da Silva Melo André, diretora da Região de Bragança Paulista e Itatiba do Sinsaúde e Sueli Aparecida Franco de Oliveira, diretora do Sinsaúde. Na extensão da mesa de honra, estiveram os representantes das entidades que tiveram seus funcionários homenageados. Frei Estevão e Maria Luísa Soares da Silva, representaram a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (Husf), Claudio Tumbert, pela Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, Carlos Alberto Moreira Lima, diretor do Sinsaúde e funcionário da Clínica de Nefrologia e Diálise de Bragança – Nefrocare, Emerson Ricardo Netto, pelo Hospital de Itatiba e Davi Glina, pela Santa Casa de Misericórdia de Itatiba.

“Queria registrar a importância desta noite, deste reconhecimento aos profissionais da saúde. Vocês não tem ideia da significância de vocês na vida dos pacientes e familiares. Aqui em Bragança, o prefeito Jesus, juntamente com a secretária Marina tem feito muito para melhorar a vida dos nossos pacientes e funcionários da Saúde. Temos índices bons para serem comemorados. Com a ajuda do nosso deputado Edmir Chedid, estamos conseguindo reduzir demandas por remédios, cirurgias e consultas. Temos nos empenhado muito pela Saúde. Deixo o meu abraço e o reconhecimento da Câmara Municipal a todos desta área. Parabéns a vocês. Nesta homenagem, é como se a população de Bragança dissesse o seu muito obrigada por todo carinho, trabalho e dedicação. Que Deus possa recompensá-los por essa dádiva de ser um profissional da Saúde”, frisou a presidente Beth Chedid em sua fala aos homenageados.