​Câmara realiza Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020
10 de Maio, 2019
Documento que indica as prioridades de investimento do município para o próximo ano será discutido na quarta-feira (15/5), às 9h30, e na quinta-feira (16/5), às 18h30

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza duas audiências públicas para discutiro projeto de lei 31/19 (Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020). A peça elaborada pelo Executivo deve ser analisada nas comissões permanentes da Casa e votada em Plenário até 30 de junho.

A LDO indica as prioridades do governo para o próximo ano, com propostas para alteração na Legislação Tributária, estabelece a política de aplicação financeira e é a base para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que objetiva o cumprimento das metas de governo indicadas no PPA (Plano Plurianual) e detalha as despesas e receitas. Segundo os dados apresentados, as receitas para 2020 poderão chegar a
R$ 539.479.570,00.

A Audiência Pública pode ser acompanhada presencialmente, no Auditório José Nantala Bádue, ou por meio do site www.camarabp.sp.gov.br. Os munícipes também podem participar enviando questionamentos durante a audiência para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista/). A Câmara Municipal fica na Praça Hafiz Abi Chedid 125, no Jardim América.