04 de Abril, 2018

Moufid Doher sugere mudança de abrigo de ônibus para o ponto da Rua Tupi

Vereador pediu atenção ao ponto realocado por conta das obras na Praça 9 de Julho

Durante sua manifestação na sessão desta terça-feira (3/4), o vereador Moufid Doher sugeriu ao Executivo que realoque o abrigo do ponto de ônibus que ficava na Praça 9 de Julho para a Rua Tupi. Com as obras da praça, o local deixou de ser utilizado e o novo ponto ainda não possui infraestrutura para os usuários do transporte coletivo.

“Queria pedir ao Botelho [Manoel Botelho – secretário de Mobilidade Urbana] que retire o ponto desse local e leve pro pessoal no lugar novo. São dois pontos que não vão ser usados, vão ser derrubados. Já que vai sair dali que leve e coloque onde está o ponto atualmente”, disse.

Moufid comentou que a faixa de pedestres e o farol já não estão mais na praça, somente o ponto ficou abandonado, portanto a sugestão para que haja a mudança. “O povo está debaixo da chuva, do sol, esperando o ônibus. Queria que o Botelho desse uma ordem pra resolver isso rapidinho”, solicitou.

Além deste pedido, o vereador abordou a questão da Saúde no município. “Precisamos olhar com mais carinho para esse tema, a coisa não está andando direito. Todo dia sou procurado por pessoas reclamando da Saúde”, afirmou. Moufid também cobrou a retomada dos exames laboratoriais para os postos de saúde. “Precisamos brigar por isso até o fim, fazer o Executivo entender que é uma conquista da população e não se pode voltar atrás. Peço para manter o trabalho conquistado”, encerrou.

Referência