​Comissão de Finanças e Obras retoma trabalhos focando fiscalização
08 de Fevereiro, 2019
Vereadores buscam contato com o Executivo para acompanhar andamento de obras e a elaboração do Plano Diretor

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano retomou suas sessões semanais na manhã desta quarta-feira (6/2). Sem matérias para análise, os vereadores traçaram algumas metas para o início das atividades. A preocupação dos parlamentares está no acompanhamento e fiscalização de obras e no processo de elaboração do Plano Diretor.

Os vereadores deliberaram que o secretário municipal de Obras, Antonio Paulo de Oliveira Armando, seja convidado a participar de uma das sessões da comissão. A presidente Fabiana Alessandri sugeriu também que os vereadores acompanhem o processo de elaboração do Plano Diretor e, para isso, propôs uma visita ao secretário de Planejamento, Marcelo Alexandre Soares da Silva. As duas pautas foram acatadas por unanimidade.

O assunto veio à tona após o recebimento de resposta de pedido de informação encaminhado pela comissão sobre as obras no Jardim Lago do Moinho. As respostas incompletas ou evasivas incomodaram os vereadores. “Fica aqui registrada a indignação da comissão, espero que não venham mais para esta Casa respostas tão vazias”, disse Fabiana, em concordância com o comentário dos demais membros.

Composta pelos vereadores Fabiana Alessandri (presidente), Sidiney Guedes (vice), Mario B. Silva, Natanael Ananias e Rita Leme, a Comissão volta a se reunir em 13 de fevereiro, quarta-feira, às 9h30. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pela internet no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/ camarabragancapaulista/).