08 de Fevereiro, 2019

​Beth Chedid recebe visita do presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões

Parlamentares debateram melhorias para região, além da troca de informações sobre o funcionamento técnico do Legislativo

Na manhã desta terça-feira (5/2), o presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões, vereador Edson de Souza Lima (Dinho Mix), esteve na Câmara Municipal de Bragança Paulista para uma visita à presidente Beth Chedid. Além de articular melhorias para região, Edson pôde conhecer as instalações do Legislativo bragantino, buscando informações sobre o trabalho de comunicação realizado pela Casa.

Acompanhado pela assessora legislativa Roberta Cristina Ziliotti Silva e o diretor da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Cristiano Bueno, Edson conheceu as dependências e infraestrutura da Câmara. “Aproveitei para conhecer o sistema de comunicação da Câmara de Bragança, que é uma referência na região. Muitos falavam desse sistema e fiz questão de conhecê-lo pessoalmente, pois também há interesse de instalarmos um novo sistema na Câmara de Bom Jesus dos Perdões, para trazer melhorias para nossa cidade. Parabenizo a presidente Beth e toda equipe de comunicação pela estrutura que possuem. Realmente o trabalho realizado aqui é uma referência em termos de transparência na comunicação pública”, afirmou o vereador.

A presidente da Casa, Beth Chedid, complementou “é muito importante este intercâmbio entre os Legislativos da região, isso sem dúvida nos fortalece. Fico feliz em saber também que o trabalho que temos feito através da comunicação se tornou referência. Lutamos para levar ao cidadão a maior transparência possível, com as transmissões das comissões, sessões, notícias, aplicativo para celular, além do próprio portal da transparência, onde o munícipe pode acompanhar todas as licitações e trabalhos do legislativo“.

Referência