​Comissão de Assuntos Socioeconômicos elege Tião do Fórum para presidente
15 de Janeiro, 2019
Paulo Mário Arruda de Vasconcellos será o vice; sessões se iniciam em 22 de fevereiro

A Comissão de Assuntos Socioeconômicos se reuniu na tarde desta segunda-feira (14/1) para realizar a eleição para presidente e vice-presidente. Eleitos por aclamação, Tião do Fórum (presidente) e Paulo Mário Arruda de Vasconcellos (vice), conduzirão os trabalhos do grupo, que conta ainda com Ditinho Bueno do Asilo, Moufid Doher e Quique Brown.

Os vereadores também definiram que a comissão segue se reunindo todas as últimas sextas-feiras de cada mês, às 14h, como já acontecia no ano anterior. A Comissão de Assuntos Socioeconômicos destina-se à realização de audiências com representantes de instituições públicas ou privadas, para levantamento de dados relativos às condições socioeconômicas do município de Bragança Paulista.

Os membros definiram em comum acordo que definirão ao longo do mês a pauta para primeira sessão. Tião manifestou sua gratidão. “Agradeço o apoio dos colegas e a confiança depositada em mim para condução da comissão”, disse. Paulo Mário e os demais vereadores encerraram a reunião reforçando o trabalho em equipe realizado desde o ano anterior por parte dos membros e a expectativa para as atividades em 2019. A primeira sessão da comissão acontece em 22 de fevereiro, às 14h.