​Beth Chedid é reeleita presidente da Câmara
06 de Dezembro, 2018
Mesa Diretora e Comissões Permanentes também foram definidas em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (5/12)

A vereadora Beth Chedid foi reeleita para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista na tarde desta quarta-feira (5/12). A votação ocorreu durante a 5ª sessão extraordinária, que também definiu os demais cargos da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 e a composição das comissões permanentes para 2019.

Além de Beth, foram eleitos os seguintes vereadores: Tião do Fórum, como 1º vice-presidente; Marco Antonio Marcolino, como 2º vice-presidente; Sidiney Guedes, como 1º secretário e Natanael Ananias, como 2º secretário.

Em relação às comissões permanentes, a Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor segue com a mesma composição de 2018, formada por Basilio Zecchini Filho, Claudio Moreno, Ditinho Bueno do Asilo, Marco Antonio Marcolino e Marcus Valle.

Já a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano terá como membros Fabiana Alessandri, Mario B. Silva, Natanael Ananias, Rita Leme e Sidiney Guedes.

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social conta com os vereadores Antonio Bugalu, Dr. Claudio, João Carlos Carvalho, José Gabriel Cintra Gonçalves e Natanael Ananias.

Por fim, a Comissão de Assuntos Socioeconômicos terá como membros Ditinho Bueno do Asilo, Moufid Doher, Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, Quique Brown e Tião do Fórum.

As comissões e sessões ordinárias do Legislativo serão retomadas após o recesso parlamentar, em 5 de fevereiro. Em 2019 os vereadores definem também os novos presidentes e vice-presidentes das comissões permanentes.

“Gostaria de agradecer a confiança dos nobres pares para mais dois anos na presidência desta Casa. Dizer a todos que farei com que resguardemos a instituição, fazer com que o papel do vereador seja cada vez mais respeitado, com que o poder legislativo tenha cada vez mais seu lugar de participação nas decisões da sociedade bragantina. Foi uma honra estar esses dois anos com vocês”, disse a presidente reeleita, Beth Chedid.