​Câmara Municipal lança aplicativo gratuito para celular
04 de Dezembro, 2018
Ferramenta busca aproximar o Legislativo da população

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, na sexta-feira (14/12), às 19h, o lançamento do aplicativo do Legislativo para celulares. A novidade busca aproximar e dar ainda mais transparência aos atos da Casa. Uma das vantagens é o envio direto de mensagens e foto aos vereadores, o que possibilita uma comunicação mais ágil entre população e Câmara.

Com sistema operacional disponível para android e IOS (Apple), a ferramenta permitirá o acesso à notícias, TV Câmara, tramitação de projetos, acesso ao portal da transparência, além das mensagens aos vereadores. Na noite de lançamento todo projeto será apresentado à comunidade, que posteriormente poderá fazer o download gratuito do aplicativo.

Após a apresentação do aplicativo, a Escola do Parlamento promove a palestra
Web-democracia: Novos caminhos para Transparência e Acesso à Informação
, com Tony Riva Oliveira.

O evento é aberto a toda comunidade, que pode participar presencialmente, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), ou acompanhar as atividades pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.