02 de Abril, 2018

Câmara realiza 9ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (3/4)

Ordem do Dia não possui projetos para votação

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira (3/4), a 9ª Sessão Ordinária de 2018. Na Ordem do Dia não há matérias em condição de apreciação pelo Plenário. Os projetos em trâmite na Casa seguem sob análise das Comissões Permanentes. Durante a sessão, os vereadores debaterão sobre assuntos de interesse da cidade.

Para Tribuna Livre estão previstas duas participações, ambas apresentadas pelo vereador Moufid Doher. O primeiro inscrito é Everton Felipe Dantas Muniz, diretor de trânsito, que tratará do local de exames e aulas das autoescolas. Na sequência, Renan Bruno Batista Valentim falará sobre os hospitais administrados pelo município.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.