26 de Outubro, 2018

Paulo Mário comenta inauguração da ONG Pequeno Mundo

Instalada no bairro Campo Novo, entidade ofertará cursos profissionalizantes de gastronomia, construção civil, estética e informática

O vereador Paulo Mário subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para comentar o início das atividades da ONG Pequeno Mundo, no bairro Campo Novo. No anúncio, feito durante a 38ª Sessão Ordinária do ano (25/10), o vereador falou da estrutura física e das formações que serão ofertadas no espaço idealizado pelo empresário Edemir Pinto.

“Recebi um convite para a inauguração da ONG Pequeno Mundo, e visitei o espaço, que é simplesmente um espetáculo. No local serão ministrados cursos profissionalizantes de gastronomia, construção civil, estética e informática com excelente estrutura física e equipe de profissionais selecionados pelo empresário Edemir Pinto”, destacou Paulo.

Segundo o vereador, as áreas escolhidas para formação levaram em conta a oferta de vagas do mercado de trabalho. “A estrutura física conta com uma cozinha similar a de hotéis cinco estrelas, o salão de cabelereiros tem bancada com peruca para as experimentações e a principio serão atendidos 50 jovens, mas a expectativa é ampliar para 150 vagas”, completou o vereador que solicitou o envio de voto de congratulações ao empresário.