25 de Outubro, 2018

Empreendedorismo será tema de palestras da Escola do Parlamento

Evento acontece na próxima segunda-feira (29/10), das 19 às 21h

A Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América e a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista realizam, nesta segunda-feira (29/10), das 19h às 21h, duas palestras para tratar de empreendedorismo. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

Os temas serão Contexto e Cenário Atual, Desafios e Oportunidades, apresentado por Marcel Spadoto e Como empreender e prosperar, por Kel Larangeira. Para mais informações o interessado pode entrar em contato com a Escola do Parlamento através do e-mail escoladoparlamento@camarabp.sp.gov.br, ou telefone (11) 4892-6200.

O evento ocorre na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhado também pela transmissão na internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.