Câmara vota criação da Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos
04 de Outubro, 2018
Secretário de Meio Ambiente deve comparecer na Tribuna Livre para falar sobre o Município Verde Azul

A Câmara Municipal de Bragança Paulista vota na próxima terça-feira (9/10), em 2º turno, o projeto de lei que institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos, Tecidos e Medula Óssea. Este projeto, de autoria da vereadora Rita Leme, foi aprovado na sessão passada, em 1º turno, por unanimidade.

Além deste projeto, os vereadores votam também na 36ª Sessão Ordinária do ano, em turno único, a moção 59/2018, da vereadora Rita Leme, que pede ao Executivo estudos visando à implantação de núcleos de Terapia Comunitária Integrativa em Bragança Paulista, e o projeto de resolução 3/2018, do vereador Ditinho Bueno do Asilo, que altera a o Plantão Obrigatório dos Vereadores.

Na Tribuna Livre é esperada a participação do secretário Municipal de Meio Ambiente, Alexandro de Souza Morais, para falar sobre o Município Verde Azul. O apresentante é o vereado Paulo Mário Arruda de Vasconcellos. A segundas inscrita é Elizabeth Simões, voluntária da Associação dos Cuidadores de Idosos de Bragança Paulista, para falar sobre o envelhecimento da população e a importância dos cuidados. O apresentante é o vereador Ditinho Bueno do Asilo.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca ou pela TV Alesp, da operadora NET.