14 de Setembro, 2018

​​Moufid questiona Administração por respostas aos pedidos de informação

Vereador criticou a gestão da Prefeitura e respostas evasivas

O vereador Moufid Doher fez críticas à Administração durante a sessão realizada nesta terça-feira (11/9). Moufid citou problemas ocorridos desde o início da gestão e as respostas incompletas ou evasivas aos pedidos de informação que tem encaminhado.

“Essa semana recebi a resposta de um pedido de informações sobre a fiscalização das residências do Marcelo Stefani e de outros. As respostas que vieram foram totalmente inadequadas para o que pedi. Fiquei analisando esses dois anos de governo. É incompetência para responder ou má vontade?”, questionou.

Na sequência elencou uma série de problemas da Administração. “Primeiro tivemos o caso do IPTU complementar, que até hoje a população está sofrendo com isso. Depois trouxeram essa empresa pra saúde e a população dos bairros sofreu com a retirada da coleta de exames das unidades. Pensei no meio ambiente, que estava em 5º lugar comparado a outras 350 cidades e não está mais. Aí vem a segurança. Estamos há quarto meses sendo furtados, sem condições de fazer uma investigação decente sobre isso. São quatro meses sem monitoramento. Pra bagunçar mais ainda tivemos essa desastrosa ação da informática”, citou.

Moufid questionou a tomada de decisões da Prefeitura e pediu mais diálogo dentro da Administração. “Parece que não conversam entre si. Você pede uma informação para uma secretaria, vem resposta vazia ou alegam que não é daquela secretaria, é de outra. Quero entender que está na hora desse governo parar de treinar e fazer o jogo. A população está precisando disso, precisamos ter segurança, saúde e de muito mais”, completou.

Referência