​Pokaia toma posse na Câmara Municipal
14 de Setembro, 2018
Vereadora permanecerá por 30 dias no cargo, substituindo Sidiney Guedes, que se afastou por questões particulares

Olinda Filomena Pocaia, Pokaia, do PMN (Partido da Mobilização Nacional) foi empossada como vereadora da Câmara Municipal de Bragança Paulista na quarta-feira (12/9). A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito em exercício, Amauri Sodré, do prefeito de Piracaia, José Silvino Cintra, da presidente da Casa, vereadora Beth Chedid, dos vereadores Claudio Moreno, José Gabriel, Paulo Mário, Rita Leme e Sidiney Guedes (licenciado), do presidente estadual do PMN, Claudio Fernando, e do presidente municipal da sigla, João Alves, além de amigos e familiares da vereadora.

Pokaia permanece na Casa por 30 dias, assumindo a cadeira do vereador Sidiney Guedes, que se afastou por questões particulares. “É um dos dias mais especiais da minha vida, por isso agradeço a todos que acompanharam minha trajetória. Aproveito a oportunidade para fugir do protocolo e fazer um agradecimento especial a minha família, que viajou 500 quilômetros de Caconde a Bragança Paulista para participar do ato de posse”, destacou Pokaia.

Presidente da Casa, a vereadora Beth Chedid, encerrou a sessão de posse com elogios à Pokaia. “Nos encontrávamos durante a campanha eleitoral e eu sempre afirmava que ela seria vereadora um dia, por isso é uma alegria muito grande tê-la aqui.Os 18 vereadores da Casa vão passar um pouco da experiência no Legislativo durante este período, e estamos de portas abertas para que você cumpra sua missão”, disse Beth Chedid.