​Claudio Moreno destaca avanços da gestão
14 de Setembro, 2018
Iluminação pública e a compra de novas ambulâncias foram mencionados

O vereador Claudio Moreno subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para falar das melhorias observadas na cidade desde o início da gestão do prefeito Jesus Chedid. Na fala, feita durante a 32ª Sessão Ordinária (11/9), o vereador criticou a oposição por não reconhecer as conquistas.

“Fico observando o comportamento da oposição nesta Casa. É ótimo ouvir sugestões, mas não é o que está acontecendo muito no Legislativo, cuja ideia é simplesmente oposição por oposição”, ponderou Claudio.

Das conquistas mais recentes, Claudio Moreno citou a compra de nove ambulâncias, que serão usadas para melhorias no atendimento do serviço de urgência e emergência e traslado para tratamento médico em outros municípios, a reforma de escolas, unidades básicas de saúde e a troca de lâmpadas de luminárias que estavam apagadas.

“Não posso deixar que falem na Tribuna que a cidade de Bragança está parada. A gestão passada mandou desligar a iluminação pública, o que fez com que o contribuinte tivesse que custear o desligamento e em seguida pagar para religar. Sobre a questão da transição de empresas que prestam serviços para a Prefeitura, estou de acordo que o Legislativo deve estudar uma forma de impedir que as empresas que perderam o processo de chamamento público prejudiquem a transição, com cobranças firmes à Administração”, completou Claudio.