22 de Março, 2018

Natanael Ananias destaca obras realizadas no Jardim Lago do Moinho

Recapeamento das vias está sendo executado com recursos de emenda parlamentar enviada pelo deputado Marco Feliciano

O vereador Natanael Ananias exibiu imagens de visita às obras realizadas no Jardim Lago do Moinho, durante a 7ª Sessão Ordinária do ano. Em manifestação na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista o vereador mencionou o enviou de emenda parlamentar do deputado federal Marco Feliciano para a viabilização do recapeamento das vias.

“As ruas do Jardim Lago do Moinho ficaram muito tempo em estado de abandono e nessa gestão estão sendo pavimentada. O deputado federal Marco Feliciano encaminhou ao município a emenda parlamentar no valor de R$ 1.383.718,83, e assim foi possível o recapeamento das ruas do Cedro, dos Manacás, das Palmas, dos Miosotis, dos Lilás, das Cerejeiras e das Papoulas”, relatou o vereador.

Natanael Ananias ainda informou que esteve no Jardim Iguatemi, acompanhado do secretário Municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, na sexta-feira (16/03). “Visitamos uma área de lazer, com ginásio e campo de futebol construídos durante a gestão do prefeito João Afonso Sólis, e verificamos que tudo está sendo tomado pelo mato, com esgoto a céu aberto, gerando dificuldades a todos que passam pelo local e o secretário se comprometeu a dar solução para o caso”, disse.

O vereador aproveitou a tribuna para exibir imagens da limpeza realizada na rua Armando Barletta, na Vila Aparecida. Natanael Ananias encerrou a manifestação com a solicitação de melhorias no acesso aos portadores de deficiência física no prédio da Energisa. “A calçada não tem guia rebaixada, e uma parte do acesso é ao lado de um morro íngreme, sem qualquer condição para um cadeirante. Conversei com o gerente do local, que se prontificou a realizar melhorias e garantir o acesso a todos”, pontou Natanael Ananias.