21 de Agosto, 2018

​Beth Chedid comenta projeto de viaduto na Capitão Barduíno com Benevenuto Moretto

Custo da obra é estimado em R$ 565 milhões

A vereadora Beth Chedid subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para informar que o projeto executivo elaborado para a construção do viaduto na intersecção da SP-008 (Rodovia Capitão Barduíno) e SP-095 (Rodovia Benevenuto Moretto) e melhorias na estrada que leva ao município de Socorro está concluído e aguarda a ordem do Governo do Estado de São Paulo para a abertura do processo de licitação. Durante o anúncio, feito na 28ª Sessão Ordinária do ano (14/08), Beth citou a importância de cobrar do Executivo estadual o andamento do processo.

“Recebi um ofício da assessoria do deputado estadual Edmir Chedid, em resposta aos questionamentos sobre as obras na estrada que serve de acesso de Bragança Paulista a Socorro, com informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo), de que o projeto executivo para as melhorias no trajeto está concluído, atendendo as reivindicações das municipalidades”, explicou Beth Chedid.

A vereadora informou que o custo estimado do viaduto na intersecção da SP-008 e SP-095 é estimado em R$ 40 milhões e para as melhorias da Rodovia Capitão Barduíno é de R$ 525 milhões, totalizando R$ 565 milhões. “Cabe aos vereadores e a sociedade civil cobrar do Governo do Estado de São Paulo a inclusão do projeto no novo programa de licitações, para que em seguida as obras sejam iniciadas”, completou a presidente Beth Chedid.

Referência