17 de Agosto, 2018

Paulo Mário esclarece situação dos bebedouros da Prefeitura

Administração interditou cozinha e fontes de água para manutenção hidráulica e elétrica no Paço

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para explicar a interdição das cozinhas e bebedouros na Prefeitura. Na fala, feita durante a 28ª Sessão Ordinária, o vereador informou que o telhado do prédio passará por manutenção hidráulica e elétrica, para afastar riscos de incêndio.

“É importante informar a todos que a interdição foi necessária após queixas de mau cheiro no gabinete da secretaria Municipal de Finanças e a realização de uma inspeção no telhado. Os funcionários suspeitavam da presença de gambás e encontraram fezes de roedores fermentadas, um emaranhado de fiação cruzada, assoalho carcomido e caixas d’água de amianto destampadas”, detalhou Paulo Mário.

Líder do governo, o vereador ainda informou que a Administração contatou duas empresas para a execução dos reparos na parte elétrica e hidráulica da estrutura, a fim de afastar os riscos sanitários e de incêndio.

O vereador encerrou a fala em tribuna com elogios ao vice-prefeito Amauri Sodré, à frente da Prefeitura devido ao afastamento do prefeito Jesus Chedid por questões particulares. “Cada um tem sua maneira de tocar, e ele está indo bem. As críticas da oposição ajudam e muito a administração, desde que não funcionem como vitrola quebrada. Não posso aceitar aqui queixas de que as coisas não está funcionando, porque toda a equipe de governo está composta e dando seguimento ao Plano de Governo”, completou o vereador Paulo Mário.