09 de Fevereiro, 2024

Câmara vota duas matérias na 2ª Sessão Ordinária do Ano

Excepcionalmente, a sessão acontecerá na quarta-feira (14/2)

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, excepcionalmente, na quarta-feira (14/2), às 14h, devido ao Carnaval, a 2ª Sessão Ordinária de 2024. Dois projetos de lei compõe a pauta da sessão.

Em turno único, o PL 2/2024, de autoria do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, denomina Passarela Ricardo Bonini o local usado para os desfiles de Carnaval localizado no interior do Parque Zootécnico Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

Em 2º turno será votado o PL 79/2023, de autoria do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, que institui no Calendário Municipal de Eventos do Município o Desafio Anual dos Caminhos de Nossa Senhora de Bragança Paulista dos 80 Km. O PL foi aprovado por unanimidade em 1º turno. Caso aprovados, os dois PLs seguem para a sanção do Executivo.

A Sessão Ordinária poderá ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.