09 de Fevereiro, 2024

Câmara e Prefeitura reúnem Energisa e moradores das Chácaras Fernão Dias

Pedido da Associação de moradores foi encaminhado pela presidente do Legislativo

A presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), e o prefeito Amauri Sodré da Silva receberam, na quinta-feira (8/2), representantes da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, e moradores dos bairros Caetê e Chácara Fernão Dias I e II para tentar encontrar solução para os problemas enfrentados com o fornecimento de energia elétrica no local. Os moradores dos bairros encaminharam à Câmara Municipal o pedido de reunião e a presidente do Legislativo organizou o encontro de moradores e Energisa, com a participação do prefeito.

A presidente da Associação de Moradores e Proprietários das Chácaras Fernão Dias-Caetês, Cleide Ribeiro Freire, apresentou as demandas à empresa de energia. Destacou-se a poda das árvores, a manutenção dos fios e transformadores, o atendimento emergencial para as ocorrências, a reciclagem da equipe de mão de obra e a ampliação da carga de energia destinada a atendimento do bairro. Vários moradores do local participaram do encontro.

A Energisa foi representada por Dalessandro L. Mafei, gerente da Área de Gestão e Projetos, e Rodrigo Brandão Fraiha, diretor técnico Comercial. Eles prometeram organizar força-tarefa para os bairros e deram prazo inicial de 60 dias para melhorias no serviço.

“O papel da Câmara Municipal de receber as demandas da população e encaminha-las para os órgãos competentes é muito importante. Muitas vezes, a voz dos moradores não chega até as prestadoras de serviços e o Poder Público acaba fazendo o meio de campo. Ficaremos atentos para checar que o prometido pela Energisa será cumprido”, afirmou Gi Borboleta.

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.