08 de Fevereiro, 2024

Comissão de Educação aprova parecer na volta do recesso

Vereadores decidiram também alterar o horário de realização das reuniões

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social esteve aprovou, na quarta-feira (7/2), por unanimidade o parecer favorável ao projeto de lei complementar 21/2023, do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, que cria a Zerfu (Zona Especial de Regularização Fundiária Urbana) Sítio Katsuragawa. A relatora foi a vereadora Camila Marino da Saúde.

Os vereadores deliberaram também convidar as secretarias de Ação e Desenvolvimento Social, Saúde e Segurança e Defesa Civil para participarem da próxima reunião da Comissão para discutirem sobre a situação dos moradores em situação de rua em Bragança Paulista. Eles também definiram que esse ano a Comissão irá se reunir às quartas-feiras, às 9h30.

A Comissão é composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Camila Marino da Saúde (vice), Marco Leitão, Marcos Roberto dos Santos e Rita Leme e volta a se reunir para 2ª sessão semanal, excepcionalmente por causa do Carnaval, na quinta-feira (15/2), às 9h30. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Veja a sessão da Comissão na íntegra em:

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.