08 de Fevereiro, 2024

Comissão de Finanças marca audiência pública da Secretaria de Finanças

Na primeira reunião do ano, vereadores também definiram relator de projeto

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, durante sua primeira sessão do ano, agendou para 27 de fevereiro, às 9h30, a apresentação pela Secretaria Municipal de Finanças das metas fiscais do Executivo no 3º quadrimestre de 2023. A 1ª sessão de 2024 da Comissão de Finanças aconteceu na terça-feira (6/2).

Os vereadores definiram também que a vereadora Fabiana Alessandri será a relatora do projeto de lei 85/2023, de autoria do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, que trata sobre a autorização dos serviços de transporte remunerado privado individual de passageiros (mototáxi) e de cargas (motofrete), em motocicleta e motoneta. Finalizando, a Comissão definiu como meta visitas a obras e agendas com secretários e prestadores de serviços públicos durante o ano.

A Comissão de Finanças é composta por Fabiana Alessandri (presidente), Tião do Fórum (vice), Fábio Nascimento, Jocimar Scotti e Rita Leme, e volta a se reunir, excepcionalmente, na quarta-feira (14/2), às 13h, devido ao Carnaval. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Veja a sessão da Comissão na íntegra em:

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.