08 de Fevereiro, 2024

Comissão Socioeconômica realiza 1ª reunião do ano

Vereadores comentaram ofícios encaminhados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo à Casa

A Comissão de Assuntos Socioeconômicos da Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou a 1ª reunião do ano na quinta-feira (1/2). Na pauta, os vereadores comentaram os ofícios encaminhados à Casa pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e deliberaram pelo convite a três secretários municipais.

As correspondências lidas na Comissão tratam de apontamentos feitos em contratações feitas pelo município para a execução de obras e prestação de serviços na área da saúde.

No encontro os vereadores deliberaram para o envio de convite para participação da secretária Municipal de Obras, Jéssica Oliveira Conceição Silva, do secretário de Habitação, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, e de Educação, Adilson Moreira Condesso, nas próximas reuniões mensais.

A Comissão de Assuntos Socioeconômicos é composta pelos vereadores Quique Brown (presidente), Eduardo Simões (vice), Claudio Coxinha, Ismael Brasilino e Miguel Lopes, e realiza reuniões mensais na primeira quinta-feira de cada mês, às 14h.Os vereadores voltam a se reunir em 7/3, às 14h. As reuniões podem ser acompanhadas de forma presencial no Plenário, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Veja o vídeo da sessão na íntegra:

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.