03 de Agosto, 2018

​Câmara realiza audiência pública para debater contratação de financiamento do Executivo

Projeto de lei 33/18 autoriza a Prefeitura contratar operação de crédito junto à Caixa, visando renovação de equipamentos e maquinário

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta segunda-feira (6/8), às 9h, a 4ª Audiência Pública de 2018. Em discussão estará o projeto de lei 33/18, que autoriza o Executivo a contratar o financiamento de até R$ 7.987.122,00 na linha de crédito do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Modalidade Apoio Financeiro) destinado à aplicação em Despesa de Capital junto a Caixa Econômica Federal.

A matéria deu entrada em regime de urgência no Legislativo e será votada na sessão de terça-feira (7/8). De acordo com a justificativa do PL, a Prefeitura buscou a linha de crédito como forma de obter recursos para renovar a frota municipal, adquirindo novas máquinas e equipamentos para manutenção da cidade. “A frota atual é antiga e boa parte das máquinas e equipamentos necessitam ser substituídos”, relatou o prefeito em exercício, Amauri Sodré, no ofício enviado ao Legislativo juntamente com o projeto.

A audiência é aberta a toda população e acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Bragança Paulista (Praça Hafiz Abi-chedid, 125, Jardim América, Bragança Paulista), podendo ser acompanhada também pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/ camarabragancapaulista/).