02 de Agosto, 2018

​Marcolino cumprimenta atletas pelo bom desempenho nos Jogos Regionais

Vereador protocolou voto de congratulações à Administração e secretaria municipal de Esportes

Durante sua manifestação na sessão desta terça-feira (31/7), o vereador Marco Antonio Marcolino destacou o desempenho de Bragança Paulista nos Jogos Regionais realizados em Santa Bárbara d’Oeste. Com uma delegação de 350 atletas, participando de 23 modalidades, a cidade conquistou a 6ª colocação no ranking de medalhas e a 10ª posição no quadro geral.

“Gostaria de destacar o fechamento dos Jogos Regionais. Tivemos oito modalidades classificadas para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em São Carlos ou Sorocaba, ainda estão definindo”, informou.

O vereador exibiu o quadro de medalhas da competição, no qual Bragança ficou na 6ª colocação. Ao todo o município conquistou 95 medalhas, sendo 31 de ouro, 40 de prata e 24 de bronze. “No ranking geral da competição permanecemos em 10º, assim como no ano passado. Porém, no ranking de medalhas pulamos do 10º para o 6º colocado”, disse.

Marcolino informou que protocolou voto de congratulações à Prefeitura, com extensão à Secretaria Municipal de Esportes, atletas, professores e equipes de apoio. “A Prefeitura deu total apoio para os jogos. Foram 350 atletas, ônibus para transporte, apoio da Secretaria de Serviços, a presença do prefeito em exercício, Amauri Sodré, que prestigiou os atletas. Vejo com bons olhos o trabalho que vem sendo feito, já pensando no próximo ano. Também destaco todas as melhorias que o esporte traz para cidade”, encerrou Marcolino.